Sections
You are here: Home Informativos Edições 2018 Janeiro Pesquisa sobre proprietários de mídia é lançada em Brasília
Document Actions

Pesquisa sobre proprietários de mídia é lançada em Brasília

2018-01-31 12:17

Projeto faz parte de uma iniciativa internacional que ganhou o nome de Media Ownership Monitor (Monitor de Propriedade de Mídia), organizada pela Repórteres sem Fronteiras

 

Na próxima sexta-feira (2/2), às 15h, acontece o lançamento em Brasília/DF do estudo“ Quem Controla a Mídia no Brasil”. O levantamento identificou os 40 principais grupos de mídia, seus proprietários e os riscos à diversidade e à pluralidade no sistema de mídia do País.

Participam da atividade a procuradora federal dos Direitos do Cidadão, Deborah Duprat, o representante da Repórteres sem Fronteiras no Brasil, Emmanuel Colombié, e o coordenador da pesquisa, André Pasti, do Intervozes.

Pesquisa sobre proprietários de mídia é lançada em BrasíliaO projeto faz parte de uma iniciativa internacional que ganhou o nome de Media Ownership Monitor (Monitor de Propriedade de Mídia), organizada pela Repórteres sem Fronteiras. O Brasil é o 10º país a receber o projeto, que já ocorreu em lugares como Colômbia, Tunísia e Hungria.O estudo do caso brasileiro que será apresentado foi realizado pelo Intervozes, entidade com quase 15 anos de pesquisas e atuação no campo do direito à comunicação.

O evento acontece no auditório do Conselho Superior do Ministério Público Federal (Procuradoria Geral da República – SAF Sul, Quadra 4, Conjunto C, bloco A, cobertura- Brasília/DF) e é aberto a profissionais, pesquisadores e demais interessados no tema.

Acesse o mapeamento: quemcontrolaamidia.org.br.

Serviço

Lançamento em Brasília do estudo“Quem Controla a Mídia no Brasil”

Data: 2/2/2018

Horário: 15h

Local: Conselho Superior do Ministério Público Federal (Procuradoria Geral da República – SAF Sul, Quadra 4, Conjunto C, bloco A, cobertura- Brasília/DF

Informativos

2018

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2017

2016

2015

2014

2013

2012


 

Personal tools

This site conforms to the following standards: