Sections
You are here: Home Informativos Edições 2005 Janeiro GT Alimentação Adequada estuda Programa Bolsa Família
Document Actions

GT Alimentação Adequada estuda Programa Bolsa Família

2005-01-24 15:20

O GT Direito à Alimentação Adequada, formado por deliberação do último Encontro Nacional dos Procuradores dos Direitos do Cidadão, está estudando o Programa Bolsa Família. Do GT participam representantes das 3ª, 4ª, 5ª e 6ª CCRs, para assegurar uma visão ampla e uma atuação também sensível a todos os aspectos da questão.

Está em exame um manual de orientação de atuação elaborado pelo colega Marlon Weichert, que só não foi colocado em discussão nacional devido ao período de férias.

O GT sugeriu a expedição de ofícios à CEF e ao MDS, o que já foi feito. Tão logo recebidas, as respostas serão veiculadas na lista Membros.

Como já esclarecido pelo Celso Três, a lista de beneficiários pode ser acessada pela Internet, mas dela não constam os endereços.

Quem desejar participar da discussão do GT ou apenas enviar subsídios é bem-vindo. As idéias que estão sendo veiculadas na rede, as iniciais, ofícios, etc, já estão sendo "capturados". Na sexta-feira houve uma reunião na ESMPU, na qual representantes do MDS apresentaram, para integrantes do  GT do Direito à Alimentação Adequada e dos Ministérios Públicos Estaduais, a problemática do cadastro de beneficiários. A reunião foi filmada. Vou pedir à ESMPU que viabilize a todos a possibilidade de assistir ao vídeo.

Quanto aos termos do Convenio não posso ainda esclarecer, pois até o final da tarde de sexta-feira não receberá cópia.

Informativos

2019

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012


 

Personal tools

This site conforms to the following standards: